É muito bom saber que vocês estão curtindo e muito o blog. Espero que ele esteja auxiliando todas vocês nesse processo de transição que eu sei que é muito difícil.
Nesses momentos nós precisamos usar e abusar de criatividades pois tem dias que acordamos e olhamos para o espelho pensamos: "aaah meu Deus, o que é que estou fazendo, olha o estado desse cabelo!!!". Penteamos jogando de um lado para o outro, passamos creme e nada.
Aí então vem aquela lâmpada na sua cabeça e pensa: "que tal inovar?".
Uhuuum eu AMOOOO inovaaaar hehehehehehehehehe
Huuuummm, vamos então as raízes de lenços e turbantes.

Antes de mostrar fotos, exemplos e etc gosto sempre de firular e contar a história de tudo aquilo que publico e que milhares de mulheres usam. Assim eu também vou adquirindo mais conhecimento também, então por favor, vão se acostumando rsrs.
Dizem que sua origem é desconhecida mas antes mesmo do nascimento do islamismo no Oriente ele já existia.
Para os lados de lá as diferentes formas que você molda em sua cabeça o turbante tem um tipo de significado sobre seu humor, posição social, tribo ou até mesmo linguagem popular. Temos turbantes como o skhi e o ojá (que é conhecido como o torço mais usados entre africanos).
Nas mulheres ocidentais também era bastante utilizado para o mundo da moda. Já na década de 60 foram se tornando mais populares.
Abaixo segue alguns modelos. Logo estarei atualizando esse post mostrando alguns que faço :)





Nenhum comentário:
Postar um comentário