Fiquei um tempinho sumida mas já estou aqui lol
Para a minha alegria enquanto criava esse post, sem querer apaguei tudo que tinha escrito anteriormente e o blog salvou automaticamente o que apaguei ¬¬"
Agora tenho que digitar TUDO denovo (AAAH NÃOOO), eeiii mas não acho isso ruim, mas o problema mesmo é que tudo que escrevi não me lembro mais e já estava com outro pensamento para colocar aqui, mas vou tentar relembrar o raciocínio...
Como estava dizendo no texto que foi apagado por mim sem querer ....
...Estava começando a me desanimar, primeiro porque não cumpri direito com aquela meta de fazer 3 vezes por semana a UMECTAÇÃO com óleo de coco. Então resolvi tentar mudar um pouco meu penteado pois estava ficando entediada com o mesmo penteado estilo Neymar (moicano) kkkkkk.
Não me lembro por qual ocasião sei que foi na semana da Páscoa , decidi fazer umas tranças rasteiras de lado, como se fosse aquela tradicional de arco trançado, mas fiz só até a metade começando da orelha até a metade pra cima, continuando com o moicano (adoro ele lol).
AAaaah já lembrei porque eu fiz o penteado... kkkkk...foi porque meu namoralindo ia tocar no Guarujá com a banda de hardcore REPROGRESSO (clique sem medo rs, quem gosta de rock in roll vai curtir, depois vai no www.facebook.com.br/reprogressox e CURTAAAAA *-* ) e um amigo meu me chamou pra tocar e cantar em um evento em que ele estava organizando, então foi por isso que fiz esse penteado mais especial :)

Para entender melhor sobre esse penteado que eu fiz é super fácil, o ruim é o lenço se embolar junto com os fios do cabelo.
Não tenho o lenço agora para poder postar nesse tutorial, então resolvi usar um pouco da minha ingênua criatividade e explorá-la ao máximo possível abaixo :P
Primeiro, pegue um lenço, sim esse aqui é o meu lenço hahaaaaaaa
Você estar se perguntando: "mas pra quê dessas bolinhas tão esquisitas?". Aí te digo que são pra simular o meu lenço de onça, pode falar sou demais! hehee
Quando você estiver com o lenço com a forma quadrada você vira ele com as pontas pra cima ...

(tá ficando bunituuuuu kkkk)
Agora pegue a ponta de cima e junte até a ponta de baixo formando um triângulo:
(Parece um pedaço de pizza de aliche yeyeaaah)
A ponta de baixo (triângulo) você vai dobrando tipo como se estivesse enrolando ela, só que de forma delicada até as duas pontas.

(Essa parte é o lenço sendo dobrado,tá?)
(tá ficando bunituuuuu kkkk)
Agora pegue a ponta de cima e junte até a ponta de baixo formando um triângulo:
A ponta de baixo (triângulo) você vai dobrando tipo como se estivesse enrolando ela, só que de forma delicada até as duas pontas.
(Essa parte é o lenço sendo dobrado,tá?)
Quando dobrar e chegar até as pontas, eu pelo menos, separei uma parte do meu cabelo, porque não gosto da minha testa, então deixo a franja do meu cabelo toda pra cima, ainda mais porque eu não queria deixar o meu estilo moicano de ser heheeee. Então separei a franja do restante do cabelo e encaixei o lenço dando apenas dois nós com as pontas que sobraram porque é óbvio que o lenço precisa ficar preso em algum lugar né rs. Por favor, aqui o bagulho é sério então não ria do próximo desenho, o lenço ficou maios ou menos assim:
Pode dizer que mandei muito bem na minha arte final, fala séeeeeeeeeeeeerio kkkkkkk.
Ficou idêntico a minha foto que está um pouco longe para perceber o lenço.

Tirei uma foto de como meu cabelo ficou trançado, mais de perto

Aí não repare porque já estou há 2 semana com essas tranças na cabeça, mas eu sempre retoco. Tirei ontem essa foto para um OUTRO tutorial que farei essa semana (JURO QUE FAREI MESMO!rs), então as trancinhas já estão tortas e mal feitas porque estava com preguiça de retocar novamente. E sim, fui eu quem fiz as tranças.
Quem fazia era a minha mãe, só que como ela sempre foi muito ocupada, nunca tinha tempo de fazer pra mim, então quando decidi tirar o megahair, resolvi que eu iria aprender a fazer essas tranças rasteiras sozinhas, e está aí...só essa semana que não fui muito caprichosa rs.
Beijoooooooooooooooooooooooooooos
Kellynha Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário